Vereadores cumprem agenda na Promotoria de Justiça

15 Outubro 2019

A convite do Promotor de Justiça de Faxinal do Soturno, Dr. Claudio Estivallet Junior, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Faxinal do Soturno Ubirajá Falcão da Rocha, esteve reunido na Promotoria Publica juntamente com o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Diogo Zanella e o Engenheiro Dyef Gonçalves Bittencourt, tratando sobre o problema de assoreamento do Arroio Ruaro e suas consequências, assunto que vem preocupando a comunidade da Vila Jardim.

Ficou acordado que a Prefeitura Municipal, dentro do prazo de 30 (trinta) dias deverá implementar obras no local, a fim de resolver a situação.

Além do Arroio Ruaro foi tratado sobre a destinação do lixo reciclável, que hoje é depositado frente as casas dos Catadores, onde deverá ter solução em breve.

A seguir, com a presença dos Vereadores, Nestor Sarzi Sartori, Paulo Pio Soldera, Gilberto Baratto e Flávio Chelotti, bem como o Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores Altemir Feltrin e Prefeito Clóvis Montagner, foi debatido sobre a Fiscalização Sanitária no Município.