PLQCeR realiza reunião na Câmara de Vereadores de Restinga Seca

13 Agosto 2021

No dia 12 de agosto, às 19 horas aconteceu a Reunião do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região na Câmara de Vereadores de Restinga Seca. Na oportunidade esteve presente apenas o Presidente de cada Câmara ou algum representante da entidade. Esteve representando a Câmara de Vereadores de Faxinal do Soturno o Presidente Vereador Paulo Chelotti. No referido encontro ficou definido que acontecerá a Marcha dos Vereadores em Porto Alegre, ainda neste ano, com data a ser definida e seguindo os protocolos de prevenção ao Coronavírus, e que cada Município deverá fazer a sua demanda específica. Ficou acertado que uma das pautas regionais, será na duplicação da RSC 287, para que a mesma inicie nas duas pontas (Tabaí e Santa Maria / Santa Maria e Tabaí).

A posse do novo Presidente do Poder Legislativo da Quarta Colônia e Região será no Recanto Maestro com data a ser marcada.